terça-feira, 27 de setembro de 2011

meu dia...

Bom,hj o dia foi bem cansativo gente,tive que fazer duas provas e pior,hj tem mais duas!!Ontem estava  chegando em ksa,e vi um papel no chão com alguns traços,peguei o papel,e quando me dei de conta , resultou nisso:
ñ saiu bem essas coisas,mais tenho certeza que er o inicio de uma bela carreira,seguindo um sonho.

Em 2015 , viajarei para uma excursão em SP , sei que ñ er Nova York nem Hollywood  mas lá encontrarei oque procuro, um carreira fixa.

Mas pra quê falardo futuro agora se estamos vivendo o presente não é?
Desde pequena sou assim,adoro desenhar e nada ou ninguem vai acabar com meu sonho de cursar design de moda.!! dê uma olhada,nos meu denhenhos de pequena,guardo eles até hj...


Ahh...quem ñ sente falta dos 10 aninhos...
xau gente até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário